Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Silvia Costa

Utilizador Silvia Costa, Citar

Boa Noite!  

Já fez um mês que a minha mãe foi operada , felizmente o que lhe retiraram não acusou existência de células cancerigenas ou seja não terá que repetir nem quimio nem rádio, apenas terá que se adaptar á sua nova condição de vida...o saco! Que não é só um saco é uma oportunidade que ela teve de viver mais uma Vida! Não é estético, não é feminino , não nasceu connosco, é um acessório indesejado , mas é o que hoje nos permite continuar a ver o Sol a Nascer e a Noite a Chegar.

Quando a minha Mãe esteve internada apercebi-me que o que atormentava as pessoas que padeciam do mesmo problema, não era a operação,não era o pós operatório, o que as fazia sofrer e chorar era a hipotese de terem que colocar o saco fosse temporariamente ou definitivamente, na altura não aceitei nem tentei compreender aquele comportamento....até que num dia em que fui visitar a minha Mãe, a minha Tia disse-me a tua Mãe é Mulher, é Feminina e tem a sua Intimidade.e a partir de agora esse capitulo para ela será diferente...senti-me a pessoa mais egoista do mundo...a minha vontade de ter a minha Mãe com Saúde em casa foi tão desmedida que nem parei para pensar que lhe poderia ter dado uma palavra de conforto nesse sentido...mas as Mães sentem a nossa angustia e leêm nos n/olhos ...sabem o que é que ela me disse? Que tinha descoberto que os sacos são como as cuecas temos de vários tamanhos e para todos os gostos e que até para os mais esquisitos se arranja da cor da pele! :

Queria deixar uma palavra Amiga e com votos de muita Coragem e Força para o Sérgio Afonso, Isabel Sousa, Rosa Malés enfim a  todos aqueles que neste momento passam por esta situação ou por qualquer outra menos boa seja de uma forma directa ou indirecta.

Bem Haja a todos,
SC

..

21-01-2011, 16:51
Utilizador UnknownStranger, Nairne Citar

The delicate design adds elegance to any outfit, whether casual or formal. It’s crafted tennis bracelet womento be comfortable and easy to wear all day, making it perfect for daily use. A fantastic piece that will remain a favorite for years.

04-11-2024, 13:08
Responder a este tópico

Dezembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO

Visitantes