Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Falha criptográfica durante a montagem da assinatura, POS de retalho

Utilizador Giorgiano, London Citar

Adiciono o campo personalizado no recibo POS que vinha do InfoCodeTransTable, para o qual fiz a classe Request, Response, and Handler no projecto SDK.SqlServerDataService e na solução SDK.CommerceRuntime. Ao construir a solução estou a enfrentar os seguintes erros, tal como anexados numa imagem de ecrã

04-06-2022, 19:48
Utilizador Antonios, Daos Citar

Tenho pensado em investir em moeda criptográfica depois de ler algumas coisas sobre Margex. Ouvi dizer que a moeda criptográfica irá substituir outros tipos de moedas no futuro. E não estamos aqui a falar do próximo século; estamos a falar de um futuro próximo. Caramba, talvez até da próxima década. Penso que a moeda criptográfica tem muito mais potencial e é mais estável do que as acções. Com as acções, nunca se saberá quando se perderá o dinheiro.

04-06-2022, 20:13
Utilizador HomonSalnon, Madrid Citar

Parece que existem várias trocas de divisas criptográficas, e os comerciantes avançados conhecem-nas todas, mas não é esse o caso. Para ser justo, deve dizer-se que as empresas, especialmente as grandes, utilizam frequentemente trocas populares como a Coinbase. Se é novo nesta questão, aconselho-o a ir até lá. Assim, poderá assinar contratos com grandes "jogadores". Para compreender melhor a mecânica do processo, tente ganhar criptogramas gratuitos como a base de moedas. Compreenderá como funcionam as transacções e qual o aspecto do algoritmo de envio de activos. Comecei a minha carreira como comerciante de criptografia desta forma, aumentando gradualmente o meu poder. Boa sorte!

04-06-2022, 21:40
Responder a este tópico

Novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO

Visitantes