Fórum EUROPACOLON
Tópico - Mensagem - Anabela |
|
|
Anabela, |
|
|
Olá a todos
Hoje pelas 9 horas da manhã recebi a mais temivel das noticias : existe uma forte suspeita de tumor intestinal na minha mãe. Começou com uma dor abdominal em Novembro e por teimosia não foi logo ao médico. Associava a dor a problemas pessoais. Por insistência minha lá foi ao médico e após análise ao sangue e ás fezes lá veio o prognóstico. Já tem uma TAC marcada para 4ª feira e estamos á espera de luz verde do HNSR para lá fazer a Colonoscopia uma vez que não possuimos meios financeiros para o fazer a nivel particular. Para além disto existe também a possibilidade de já existir uma metastase no figado pois também neste orgão aparece um valor alterado. Neste momento está a tomar ferro por causa da anemia grave. Ela é uma mulher forte mas vejo-a a desistir da vida. Não sabe a verdadeira gravidade do problema. Sabe que tem um mal, sente que o tem porque já me o disse. Eu estou desesperada e sem vontade para coisa alguma. Ao pé dela sou forte, animo e dou esperança, mas por dentro morri hoje, ás 9 horas da manhã. Obrigado por existirem e eu poder desabafar Anabela
|
|
07-02-2011, 06:01 |
Ainda não há respostas... Seja o primeiro |