Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Mensagem - carla oliveira

Utilizador carla oliveira, Citar

olá, sou a Carla Oliveira em agosto de 2006, comecei a sentir dificuldade em obrar,com cólicas e por vezes sangramento nas fezes,tinha apenas 44 anos e foi-me diagnosticado um cancro colo-rectal.A PARTIR DAI COMEÇOU A MINHA LUTA,de imediato fui operada,estando mentalizada que iria começar os tratamentos de quimioterapia logo que me restabelecesse da operação.Mas tudo correu mal 18 dias após a minha 1º operação fui submetida a outra intervenção cirurgica desta vez a uma fístula ( começei a obrar pela vagina),fiquei então osteomatizada,na esperança de ao fim de 3 meses ficar então a funcionar pelas vias normais deixando assim o "SACO",só que entretanto inicei os tratamentos de quimio durante 6 meses de prevenção,acabando estes deram-me um mês para recuperar dos tratamentos e ser então submetida a mais uma intervenção cirúrgica desta vez para me tirarem o "SACO",só que depois de muitos exames foi detectado que a fístula não fechara,fui novamente operada,mas desta vez uma intervenção muito delicada que levou 5 horas,continuando na mesma osteomatizada,por fim  mais ou menos 3 meses .Depois fui novamente submetida a exames para ver como estava  a minha situação, se ficava sem "SACO"ou com ele? POR FIM em outubro de 2007 fui então submetida a uma intervenção cirúrgica  que me reconstituiu o intestino, estando desde então a funcionar pelas vias normais.Foram 14 meses de luta constante e de muito sofrimento,por isso apelo a todos os que sofrem neste momento- LUTEM,PORQUE A VIDA É ISSO MESMO-BJ.CARLA OLIVEIRA

23-03-2009, 11:56
Utilizador creyton, canada Citar

Trust Mukkban's eat and run verification company to keep your transactions secure. ë¨¹í??ì?¬ì´í?¸

21-05-2024, 15:24
Utilizador MUZAMMIL SEO MUZAMMIL SEO, UYGFYUTFTYF Citar

Your website is really cool and this is a great inspiring article.country underwear

02-06-2024, 12:08
Utilizador seo, hyderabad Citar

Experiment with abstract painting at Paint Loving. Our resources will inspire you to break free from traditional forms and express your creativity in new, exciting ways. Learn various abstract techniques, from color theory to composition, and let your imagination run wild. painting advice

04-06-2024, 15:40
Responder a este tópico

Novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO

Visitantes