Fórum EUROPACOLON
Tópico - Testemunho - Sandra (mana) |
|
|
Sandra (mana), |
|
|
Foi com muito agrado que recebi o email da Europacolon dando conhecimento do "testemunho" do Sr. Agostinho Barreiros . Hoje as minhas palavras vão para este Sr. , o grande motor destes testemunhos. Pretendo elogiar a sua pessoa, portador de uma enorme generosidade, que quanto a mim é demonstrada pela preocupação por cada um dos intervenientes. Por conseguir minimizar as suas dores com as suas palavras de conforto, onde o não desistir . e a "esperança " são uma constante, são palavras de ordem. Na 1ª. vez que escrevi na vossa página, foi em forma de desabafo e no final acabou por serviu como terapia. Soluçava, recordo-me do nó na garganta, do vazio que sentia, da dor sufocante, do quanto queria gritar e chamar o nome dele, do quanto queria respostas. Algumas encontrei com o tempo, outras não.Porque a morte é dificil de aceitar e o luto terrivelmente vagaroso. Ora damos um passo, ora recuamos e aqui... vejo que tenho a sorte de nesta caminhada, ter bons amigos ao meu lado que se empenharam também nesta luta diária. Quanto á sua pergunta, aprendo todos os dias a lidar com a ausência física, ouvir aquela voz ... Habituamo-nos a esta lacuna na nossa vida porque não temos outra hipótese! "Ficam as boas memórias, Eternizamos os momentos" . Eu costumo utilizar esta afirmação " Enquanto não sofrermos de nenhuma doença a nível mental, que não nos retire a nossa entidade e a capacidade de recordar, aqueles que partiram continuarão vivos, intocáveis, sem as marcas do tempo ... dentro de nós até ao nosso ultimo suspiro! ".. Renovo a minha Mensagem de Esperança para todos aqueles que se encontram em fase de tratamento. Tem havido progressos na medicina ao longo do tempo, acreditem que é possível Sandra (mano)
|
|
19-07-2011, 07:32 |
Ainda não há respostas... Seja o primeiro |