Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Agostinho Luís Barreiros

Utilizador Agostinho Luís Barreiros, Citar

D. Sandra:

Eternizamos os momentos...

Estas três palavras apenas, são de uma profundidade tão grande, de um sentimento tão verdadeiro, que me puseram a pensar desde o momento que as li; fiquei bloqueado na resposta que elas merecem, sem poder escrever algo sobre as mesmas...
O que é que eu vou escrever a esta Senhora, sobre elas, que faça algum sentido?
Mas estava decidido e determinado que havia de escrever sobre esta  frase que calou
tão forte dentro de mim...
E, há momentos, quando comecei a escrever, deixei que os dedos batessem o teclado ao sabor de não sei quê, mas desta vez, tenho que  ir até ao fim...
O seu testemunho é de uma sinceridade que faz pensar... porquê não escreveu mais cedo?
Porque não escreve mais vezes?

Perdoe-me que lhe diga: não é por ter referido o meu nome, que estou a escrever; as suas palavras, que desde já agradeço, vieram aumentar a minha responsabilidade
nos "testemunhos" para a qual não me sinto preparado; escrevo o que me vai na alma, mais nada.
Ao longo dos anos que vão passando as nossas recordações dos bons e maus momentos, não param de surgir nos nossos momentos de silêncio, de solidâo, de isolamento e até recolhimento; vêm  e vão, uns atrás  dos outros, aos milhares, em catadupa indefenida,em turbilhão desordenado, sem nexo por vezes, incessantes... carregados de saudades!

Sei do que fala, sei o que lhe vai na alma, porque já passei e estou a pasar por isso!

Temos de prosseguir, temos de continuar a jornada que para cada um de nós foi traçada por Mão poderosa e sábia, custe o que custar até ao fim...

D. Sandra, bem-haja pelas suas palavras que de todo não mereço. Escreva!

Respeitosos cumprimentos
                                                                          A. Barreiros           Viseu, 08/08/2011

08-08-2011, 07:36
Ainda não há respostas... Seja o primeiro
Responder a este tópico

Dezembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO