Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Sandra

Utilizador Sandra, Citar

Um olá a todos, e antes de mais, continuem com a coragem que mostram, pois é muito positivo seja para vós próprios como também para quem lê, pois muitas vezes não temos coragem nenhuma mas se tentarmos ter, é um modo de levantar-mos a cabeça e olhar em frente.
Para mim é muito importante a partilha de vivência, pois só assim é que se pode saber mais e compreender mais.
Um cancro é uma bomba que entra numa casa e faz derrrubar paredes, destruindo tudo aquilo que tinhamos construido ao longo da vida, foi essa a sensação que fiquei quando no ano passado em Outubro, diagnosticaram um tumor nos intestinos ao meu pai, com metástases no figado e na pleura, segundo a médica que o assistiu, não havia nada a fazer se não cuidados paliativos, isto dito a uma filha telefónicamente, fui ao chão, apenas contei á minha irmã, não quis que ele soubesse nem à minha mãe, foi muito duro fingir que estava tudo bem, mas foi o melhor, pois se soubesse ia ao chão e podia desitir de viver, assim foi resistindo com muita coragem.
Passados 9 meses de tratamentos de quimioterapia, vai ser possível ser operado, coisa que era impossível meses atrás, estamos muito felizes por ele ainda estar entre nós, mas estamos com muito receio do que possa acontecer na operação e pós operação, mas temos muita fé que tudo corra bem, e o nosso amor por ele, e o amor dele por nós, dá-nos força e faz com que ele tenha muita força de viver.
Temos de acreditar que é possível, apesar de ser duro compreender de onde v~em estas doenças malditas, pode ser da alimentação, da poluição, da genética, mas ninguém sabe ao certo de onde vem...
Ele anda à meses a comer anonas, lemos que eram muito boas a destruir apenas as células más, a linhaça, por causa do omega 3...é bom divulgar estas coisas, quem sabe pode salvar vidas...
Um grande abraço a todos...assim que ele for operado venho dar notícias...

Força a todos, e coragem para hoje e para o amanhã...

De uma filha renascida...

09-08-2011, 03:11
Ainda não há respostas... Seja o primeiro
Responder a este tópico

Dezembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
´