Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Testemunho - Jose manuel pais martins

Utilizador Jose manuel pais martins, Citar

Caro fernando
Essa opção tem de ser muito pessoal, pois se as coisas não correrem como desejado... é um problema de consciência complicado
Apenas lhe posso dizer da minha experiência.
Detectado em julho tinha  por opção entrei no IPO da minha zona e em Agosto tinha a decisão terapeutica tomada.( com todos os exames feitos) A ideia com que fiquei é que pelo menos nessa altura o sistema funcionava para estes casos bem e depressa.Não meti cunhas nunca ninguém me perguntou quanto ganhava nem  me falavam no valor das despesas de  tratamento. ( sei que foram muito altas é claro). Mas isto é apenas uma experiência pessoal. Outras pessoas podem ter experiências diferentes. E como lhe disse essas coisas depois custam a superar. Por isso tem de ser uma decisão familiar. O médico de familia poderá ser importante no encaminhamento e aconselhamento

26-03-2012, 16:56
Utilizador Lucey Baggio, Verona Citar

Outra consideração em relação à legalidade da lampions bet é que o serviço permite aos utilizadores apostar em portugal. Isto implica que os índios não serão afectados pelas leis de conversão cambial. A encriptação SSL está em vigor para proteger o dinheiro e os dados pessoais dos utilizadores na frente de segurança.

18-03-2023, 00:00
Utilizador seo, USA Citar

Are any of you interested in buying doors that will suit your architectural style? This door company sells Contemporary, Shaker, Traditional, Craftsman, French, and Victorian doors. Here's the link to https://caldwells.com/exterior-doorsmore of them.

02-05-2024, 18:34
Responder a este tópico

Dezembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO

Visitantes