Fórum EUROPACOLON
Tópico - Testemunho - Agostinho Luís Barreiros |
|
|
Agostinho Luís Barreiros, |
|
|
Olá D. Carla Oliveira:
LUTEM, PORQUE A VIDA É ISSO MESMO!
Estas palavras, quando foram escritas, calaram bem fundo nas pessoas que as leram...
Agosto de 2006 já vai longe e os anos de luta que travou provam que é uma mulher de coragem; pela segunda vez está a ser posta á prova perante uma situação melindrosa que está correr bem, pelo que li.
A sua decisão de "não entregar os pontos" é mais uma prova de que não se rendeu perante mais uma ofensiva grave da doença. Que as suas palavras encorajadoras sirvam de estímulo para outros doentes que passam por aqui e também para os que não passam; os que lêm testemunhos como estes, penso eu que ficam mais fortes perante a dureza da doença e irão certamente reunir coragem para lutar contra a adversidade.
Deus dá os maiores sacrificios áqueles com mais capacidade de resistência, com mais perseverança para prosseguir; alguém me disse esta frase, um dia que relembro com saudade; nesse tempo ainda trabalhava na minha profissão com todo o gosto e entusiasmo. D. Carla, gostei de ler a sua mensagem, apesar de relatar mais um episódio da sua doença; é bom sinal. O silêncio dos que já escreveram ao longo do tempo, por vezes é muito doloroso porque estamos sempre á espera... Termino com votos sinceros de que tudo lhe corra bem e faço-lhe um apelo: escreva nem que seja de longe a longe , como agora, mas com boas noticias.
NÃO DESISTA, PORQUE VENCER É POSSÍVEL, como diz o Amigo José Neves no seu primeiro testemunho. Um Abraço amigo. Barreiros 19/4/2011 Viseu
|
|
19-04-2012, 12:35 |
|
seo, usa |
|
Any way I'll be subscribing to your feed and I hope you post again soon. Big thanks for the useful info.I can see that you are an expert at your field! I am launching a website soon, and your information will be very useful for me.. Thanks for all your help and wishing you all the success in your business. https://www.digitekprinting.com/canvas-prints-2
|
15-06-2024, 06:38 |