Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Mensagem - Agostinho Luís Barreiros

Utilizador Agostinho Luís Barreiros, Citar

Olá D. Cátia:

Não serei a pessoa indicada para lhe dar um esclarecimento sobre a situação que a sua Mãe está a passar.
Na minha modesta opinião, penso que ela está com tanto medo que rejeita todas as hipóteses que lhe são apresentadas;  rejeita a opinião dos médicos e não acredita na doença que tem.
Não conheço nenhum caso de pessoas com cancro no intestino que fiquem com problemas de locomoção a não ser que o mesmo já esteja a afectar regiões anexas áquela em que se encontra.

Convide a sua Mãe para ler muitos dos testemunhos deste "site" e pode ser que ela mude de opinião; a radio e quimioterapia que já efectuou teve a finalidade de atrasar e preparar "o terreno " para a operação; os médicos estão a actuar muito bem e eles sabem do assunto mais do que imaginamos porque já lhe passaram pelas mãos milhares de casos como o da sua Mãe.
Quanto a custos fui operado no IPO- PORTO e desloquei-me de Viseu só no ano de 1998 muito perto das 80 viagens e cada uma de 300 kms ida e volta; quanto a despesas gastei perto de 450 contos e a seg. social deu-me 95 após uma exposição documentada que efectuei em devida altura.
Quanto a despesas do IPO nem um cêntimo paguei até hoje e já lá vão catorze anos e duas operações a última das quais para retirar o int. grosso há dois anos.
Ligue para a Europacolon pelo Nº 808 200 199, de tarde, e coloque as questões que entender e terá respostas positivas ou então ponha a sua Mãe a falar e a expor as suas dúvidas.
Quanto á sua simpatia pelas naturopatias e outras parecidas só tenho a dizer-lhe que se fossem métodos com êxito não seria necessária a medicina tal como a temos no nosso país e nos outros com percentagens notórias de êxito.
Também tive uma proposta de "cura" mas tinha de gastar muito dinheiro e como é óbvio não segui esse caminho - disse ao senhor que tomasse ele os cházinhos que me queria vender!

Resumindo: diga a sua Mãe para perder o medo e para enfrentar a situação com realismo, com
coragem para vencer.
Sei que vai estar ao lado dela a ajudá-la nesta luta sem tréguas e quanto mais tarde pior.

Mude também as suas previsões de desfecho mau para a situação, respire fundo e avance sem medo!

Desejo-lhe tudo de bom para si e para sua Mãe; dê noticias. CORAGEM!

A. Barreiros 21/4/2011   Viseu

21-04-2012, 07:42
Utilizador seo, usa Citar

Awesome article, it was exceptionally helpful! I simply began in this and I'm becoming more acquainted with it better! Cheers, keep doing awesome!Really i am impressed from this post....the person who create this post it was a great human..thanks for shared this with us.I love seeing blog that understand the value of providing a quality resource for free.I’m going to read this. I’ll be sure to come back. thanks for sharing. and also This article gives the light in which we can observe the reality. this is very nice one and gives indepth information. thanks for this nice article...I’m going to read this. I’ll be sure to come back. thanks for sharing. and also This article gives the light in which we can observe the reality. this is very nice one and gives indepth information. thanks for this nice article... https://www.digitekprinting.com/coroplast-signs

14-06-2024, 23:13
Responder a este tópico

Novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO

Visitantes