Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Mensagem - Helena Batista

Utilizador Helena Batista, Citar

Olá Sr. Agostinho, está tudo bem tambem consigo? Nao se preocupe...Nao era pressa responder. Sim estou bem. Desde que fui operada,nao tive nada de anormal com este "bicho" que sim...Lembro me todos os dias dele mas,a pensar que o venci com a minha força de VIVER! Ainda estou na fase dos 5 anos com a vida a prazo mas, se Deus quiser...Vai tudo correr bem nesta fase e,durante mais anos pois, ainda temos muito que dar á Vida e, nao abusar da mae Natureza porque, tudo que nos acontece é devido possivelmente a excessos que cometemos! Nao será???  Faço uma vida normal...Em Abril vou novamente trabalhar para a Suiça,trabalho sazonal, onde tudo aconteceu mas,fui bem tratada e, porque aqui sinto me desamparada sem ajuda nenhuma,nao consegui arranjar trabalho nestes meses que estou aqui,vivo do que amealhei , e que se nao saio daqui...de certeza que,tenho que ir pedir para a porta da Igreja...Acredite! Volto em Outubro e se calhar caio na mesma situaçao pois, na Suiça como passei a ser temporaria,nao tenho direitos nenhuns a nao ser poupar para viver por cá! Vamos a ver depois quem me ajuda quando bater no fundo como me está a acontecer agora! A doença modificou toda a minha vida e a saude nao é a mesma,fiquei com efeitos colaterais do tratamento mas,enquanto puder...Vou aguentando a minha situaçao assim! Desejo a TODOS/AS as pessoas que passam por esta doença que,tenham muita força e vontade de VIVER para derrotarmos este "vizinho" que nem de longe o queremos perto...Beijao para TODOS voces. Força.

18-02-2010, 06:15
Utilizador Patricia Boehm, These types of forum Citar

These types of forum are good for students to search in them for their subject study material and tutorials for doing their homework. My cousin take the help of custom essay help blog as his all friends and most the students from is college are given their assignment work that online service blog only to complete it for them.

17-03-2021, 09:28
Utilizador Patricia Boehm, These types of forum Citar

These types of forum are good for students to search in them for their subject study material and tutorials for doing their homework. My cousin take the help of custom essay help blog as his all friends and most the students from is college are given their assignment work that online service blog only to complete it for them.

17-03-2021, 09:29
Utilizador anna lee, texas Citar

Your writing is really great. I’m so glad I read it. It kept me hooked the whole way through, play fnaf 2 game online free

07-08-2024, 12:00
Responder a este tópico

Novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO

Visitantes