Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Mensagem - Helena Batista

Utilizador Helena Batista, Citar

Olá Sr.Agostinho? Demorei um pouco a responder lhe mas, também lhe dou a boa noticia de que tudo estava bem comigo e com  os exames que fiz a mando da minha Doutora do Hospital! Nao me esqueço do seu primeiro testemunho e da ajuda que deu a esse seu colega...Penso que será a mesma pessoa ou nao? Espero que tudo esteja a correr bem com o Sr. Agostinho que derreta de vez esse "bicho" e que se recomponha rapidamente. Nao falei da nossa vida a prazo com medo mas,o tempo de espera que nos dao a todos que sofremos desta doença...O cancro! A  nivel de familia e amigos,nao tive problema nenhum fui muito bem recebida aqui e acarinharam me muito. No emprego, de momento estou parada...Procuro por aqui algo porque na Suiça também está mau. Nao podemos ter receio de falar com os Amigos e Familia que é o que faço para terem em atençao certos sintomas deste mal que nos tocou a nós e que, nao queremos que outras pessoas seja quem for,passem pelo mesmo! Desejo tudo de bom para o Sr. Agostinho que, esteja já recuperado da operaçao que fez recentemente. Um bem HAJA a todos com muita força, muita coragem e muita FÉ sim...Obrigada.

09-03-2010, 03:52
Utilizador aliuamir aliuad, hyd Citar

I appreciated your work very thanks EPLì¤?ê³?

25-05-2024, 14:57
Utilizador 먹í??ê²?증, hyderabad Citar

Join MTKick and enjoy worry-free online experiences with our vigilant Eat and Run Police. ë¨¹í??ê²?증

26-05-2024, 12:55
Utilizador seooo servicesss, dsgbb Citar

With NONGKI99, enjoy peace of mind knowing your gaming experience is backed by industry-leading security measures. https://www.toroenterprisescorp.com/

30-05-2024, 15:08
Responder a este tópico

Novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO

Visitantes