Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Mensagem - Agostinho Luís Barreiros


Utilizador Agostinho Luís Barreiros, Citar


Caro Manuel Costa:
Compreendo a sua aflição porque já passou por mim, como pode ler num dos testemunhos enviados; na minha modesta opinião, penso que deve manter a calma, porque, em caso contrário são dois sofrer: a sua mãe e o senhor. Deve expor ao médico e ao Centro de  Saúde/Hospital  o que se está a passar; é normal que os intestinos não fiquem a funcionar da mesma forma e o doente tem de se habituar a viver com a nova realidade e tem de saber viver com ela. Entrar em pânico não é aconselhável, nem para si, nem para o próprio doente.
Demorei um pouco a responder, porque entendo que há pessoas entendidas na matéria que já poderiam ter dito algo de forma mais conhecedora, mais consistente, que o ajudasse a ultrapassar ou amenizar esta dor, mas na falta de melhor, envio o meu apoio e apelo á calma, com toda a vontade de o ajudar. A. Barreiros


12-04-2010, 10:31
Utilizador seooo servicesss, dsgbb Citar

Visit MTKiz.com, the ultimate Eat and run verification site, where the Eat and Run Police safeguard your interests. ë¨¹í??ê²?증

27-05-2024, 10:29
Utilizador Karter221, hyderabad Citar

"Discover a world of excitement and adventure at BAKAR77, your premier destination for Pragmatic Slot entertainment. With our extensive selection of top-performing slots, you'll never run out of ways to win big. Join us today and experience the ultimate thrill of online gaming at its finest!" https://www.henrymendez.com/

30-05-2024, 14:48
Utilizador ALEXENDER RAVI, cfue56 Citar

At our French Bulldog puppies for sale, we prioritize quality breeding to ensure the best companions for your family. With a decade of experience, we guide you through the process, offering expert advice to help you choose the right Frenchie from our reputable breeders.French Bulldogs for Sale

11-06-2024, 15:25
Responder a este tópico




Setembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter