Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Mensagem - Rosa Malés


Utilizador Rosa Malés, Citar


Olá Sr Agostinho  Barreiros a  todos quantos visitam este site. Já fiz o meu primeiro ciclo de quimio há 15 dias atrás e amanhã dia 20 de Setembro vou fazer o meu 2ºciclo. Vou ficar internada até 4ªfeira, assim como aconteceu no 1ºciclo e vai ser assim enquanto não me puserem o cateter central.
A minha primeira experiência não foi muito má; apenas  e essencialmente nos primeiros dias senti muito frio, quando passava nos corredores do frio dos hipermercados, quando retirava alguma coisa da arca frigorífica, aliás faço-o sempre calçando uma luva. Ao 3ºdia senti a boca como se me tivesse queimado e a mesma sensação no esófago, isto durou sensivelmente 4 dias. Também tenho a veia que levou a quimio escura. Também sinto algum cansaço não sei se provocado pela quimio se pela minha vida familiar, como já referi no meu primeiro email sou mãe de um menino que brevemente vai fazer 12 anos e que sofre de paralisia cerebral, que é dependente a 100% dos adultos e embora tivesse optado por não trabalhar, porque  sou professora do 1ºciclo e é um trabalho que exige muito, onde temos que nos dar e nos doar constantemente, não estou fisicamente, nem psicologicamente capaz de enfrentar uma turma; não seria bom para mim nem para os meus alunos, então e pelo menos enquanto estiver a fazer a quimio não irei trabalhar, depois logo se vê. Preciso aprender a viver um dia de cada vez. Ao longo deste tempo desde que descobri que tinha cancro descobri dois livros que me ajudaram bastante e acredito que podem ajudar a todos que sofrem deste terrível mal.”Anti cancro um novo estilo de vida” de David Servan-Schreiber e “ Cancro 50 coisas essenciais a fazer” de Greg Anderson. Ambos foram escritos por pessoas que sofreram na pele esta doença. Comprei os dois na BERTRAND. Se alguém conhece outros agradeço que diga, é sempre bom aprendermos de quem passou pelo mesmo e venceu, como espero que eu  e os outros vençamos.
Deixo também aqui o meu email para quem  me quiser contactar:
rosa.males@hotmail.com
Rosa Malés


19-09-2010, 07:59
Utilizador yitzchak kerrigan, Karachi Citar

Them believes magnificent to read simple things these enlightening plus exceptional reports against your web pages. mashoki

06-06-2024, 15:18
Utilizador yitzchak kerrigan, Karachi Citar

Thank you for your submit and also fantastic suggestions.. also My partner and i furthermore believe work will be the main aspect of acquiring accomplishment. sam altman book list

20-06-2024, 15:10
Utilizador yitzchak kerrigan, Karachi Citar

Discover a sanctuary of empowerment at DivineSpeciesShop on Etsy. Our collection features handcrafted products imbued with love and mystical energy, aimed at guiding you towards personal growth and enlightenment. Embrace the journey to becoming your best self with our empowering selection. prayer

22-06-2024, 14:24
Responder a este tópico




Setembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter