Fórum EUROPACOLON
Tópico - Mensagem - Pires Marques |
|
|
Pires Marques, |
|
|
PARA AS PESSOAS QUE DESCONHECEM EXISTE UM FÓRUM QUE SE TORNA MAIS PRÁTICO PARA SE TROCAR IDEIAS, EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS ETC. ESTA MENSAGEM FOI FEITA PARA O FÓRUM E SÓ APRACE AQUI A TITULO DE INFORMAÇÃO. NÃO CUSTA NADA É SÓ CARREGAR ONDE DIZ FÓRUM (LADO ESQUERDO) E DÊM UMA VOLTA POR LÁ, VÃO VER QUE É MUITO EFECIENTE DADO AS PESSOAS PODEREM TROCAR AS SUAS MENSAGENS NA HORA. TAMBÉM AS PESSOAS QUE NOS PODEM AJUDAR (MÉDICOS, ENFERMEIRAS, E DEMAIS É POR LÁ QUE ANDAM)
Mensagens Pires Marques (23/9/2010 14:22)
Boa tarde. Peço desculpa a todos do desabafo que se segue mas como tal desde que os respeite acho que o posso fazer e se caso alguém não me quiser neste fórum, agradeço que me diga pois como sou bem mandado posso garantir que cumprirei escrupulosamente o seu desejo. Não consigo compreender depois do empenhamento de certas pessoas e instituições para que este fórum fosse criado, bem como a sua continuidade, se esteja tanto tempo sem uma palavra ou uma resposta aos que ainda por aqui vão andando e que por sua vez, com as suas vindas ao referido respeitam e agradecem a quem o pôs em prática e aos que mesmo sem serem colostomisados por aqui dão o seu tempo em prol dos que precisam como é o meu caso. Fico contente se for só eu a precisar. Temos aqui um caso em que a Sra. D. Helena Araújo veio ajudar no seu ensinamento sobre fatos de banho e passado um mês nem sequer uma palavra. Isto leva-me a pensar que está tudo bem com todos, como com os seus familiares e amigos. Ora bem se assim é fico muito contente dado que os problemas deixaram de existir e então aí peço desculpa a todos pois o único que tem dúvidas sou eu, como é o caso, que fiz a irrigação durante 10 anos, estive 4 sem a fazer e agora queria pedir a ajuda dos intervenientes desde fórum pois dado ir retomar a mesma gostaria de ler ou ouvir os Vossos ensinamentos da melhor maneira de a recomeçar, que posso dizer que ficarei muito grato desde já. Conheço um colostomizado que faz a irrigação dia sim dia não e tem o descaramento de usar simplesmente um penso no estoma, quanto eu serei feliz se o conseguir. Vamos ver; pois ele tem-me estado a incentivar e claro eu vou tentar. Não me levem a mal, não deixem este fórum morrer pois se as coisas estão neste momento bem com todos, também se pode dar o caso de vir a haver algum problema com algum. Deus queira que não. Bem haja para todos. Pires Marques Lisboa
|
|
23-09-2010, 15:02 |
|
먹í??ê²?ì¦ì?¬ì´í?¸, hyd |
|
Experience peace of mind with MTCitey’s Eat and Run Verification services. 먹í??ê²?ì¦ì?¬ì´í?¸
|
21-05-2024, 15:32 |
|
먹í??ê²?ì¦ì?¬ì´í?¸, hyd |
|
Experience peace of mind with MTCitey’s Eat and Run Verification services. 먹í??ê²?ì¦ì?¬ì´í?¸
|
21-05-2024, 15:32 |