Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Mensagem - Pires Marques

Utilizador Pires Marques, Citar

PARA AS PESSOAS QUE DESCONHECEM EXISTE  UM FÓRUM QUE SE TORNA MAIS PRÁTICO PARA SE TROCAR IDEIAS, EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS ETC.
      ESTA MENSAGEM FOI FEITA PARA O FÓRUM E SÓ APRACE AQUI A TITULO DE INFORMAÇÃO.
NÃO CUSTA NADA É SÓ CARREGAR ONDE DIZ FÓRUM (LADO ESQUERDO) E DÊM UMA VOLTA POR LÁ, VÃO VER QUE É MUITO EFECIENTE DADO AS PESSOAS PODEREM TROCAR AS SUAS MENSAGENS NA HORA. TAMBÉM AS PESSOAS QUE NOS PODEM AJUDAR (MÉDICOS, ENFERMEIRAS, E DEMAIS É POR LÁ QUE ANDAM)

Boa tarde.
Peço desculpa a todos do desabafo que se segue mas como tal desde que os respeite acho que o posso fazer e se caso alguém não me quiser neste fórum, agradeço que me diga pois como sou bem mandado posso garantir que cumprirei escrupulosamente o seu desejo.
Não consigo compreender depois do empenhamento de certas pessoas e instituições para que este fórum fosse criado, bem como a sua continuidade, se esteja tanto tempo sem uma palavra ou uma resposta aos que ainda por aqui vão andando e que por sua vez, com as suas vindas ao referido respeitam e agradecem a quem o pôs em prática e aos que mesmo sem serem colostomisados por aqui dão o seu tempo em prol dos que precisam como é o meu caso. Fico contente se for só eu a precisar. Temos aqui um caso em que a Sra. D. Helena Araújo veio
ajudar no seu ensinamento sobre fatos de banho e passado um mês nem sequer uma palavra. Isto leva-me a pensar que está tudo bem com todos, como com os seus familiares e amigos.
Ora bem se assim é fico muito contente dado que os problemas deixaram de existir e então aí peço desculpa a todos pois o único que tem dúvidas sou eu, como é o caso, que fiz a irrigação durante 10 anos, estive 4 sem a fazer e agora queria pedir a ajuda dos intervenientes desde fórum pois dado ir retomar a mesma gostaria de ler ou ouvir os Vossos ensinamentos da melhor maneira de a recomeçar, que posso dizer que ficarei muito grato desde já.
Conheço um colostomizado que faz a irrigação dia sim dia não e tem o descaramento de usar simplesmente um penso no estoma, quanto eu serei feliz se o conseguir. Vamos ver; pois ele tem-me estado a incentivar e claro eu vou tentar. Não me levem a mal, não deixem este fórum morrer pois se as coisas estão neste momento bem com todos, também se pode dar o caso de vir a haver algum problema com algum. Deus queira que não.
Bem haja para todos.
Pires Marques
Lisboa

23-09-2010, 15:02
Utilizador 먹í??ê²?증ì?¬ì´í?¸, hyd Citar

Experience peace of mind with MTCitey’s Eat and Run Verification services. ë¨¹í??ê²?증ì?¬ì´í?¸

21-05-2024, 15:32
Utilizador 먹í??ê²?증ì?¬ì´í?¸, hyd Citar

Experience peace of mind with MTCitey’s Eat and Run Verification services. ë¨¹í??ê²?증ì?¬ì´í?¸

21-05-2024, 15:32
Utilizador dfggg, 7000 Citar

Nice post! This is a very nice blog that I will definitively come back to more times this year! Thanks for informative post. ErrorDomain=NSCocoaErrorDomain&ErrorMessage=Could not find the specified shortcut.&ErrorCode=4 ErrorDomain=NSCocoaErrorDomain&ErrorMessage=Could not find the specified shortcut.&ErrorCode=4

30-05-2024, 08:01
Responder a este tópico

Dezembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO

Visitantes