Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Qual é o melhor investimento para quem tem pouco dinheiro para investir?

Utilizador Lenis Hvin, Portugal Citar

Eu nunca investi na minha vida e comecei a estudar mais sobre o assunto recentemente. Tenho R$2000 de reserva de emergência, só que ele ficava parado no banco, sem render absolutamente nada.

Quais investimentos são bons para quem tem pouco dinheiro para investir? Deixei o dinheiro parado no CDB com liquidez diária recentemente, mas rende tão pouco devido ao pouco dinheiro investido, que dá quase na mesma.

25-09-2021, 20:19
Utilizador Sinsay, Portugal Citar

Boa tarde, OP! Como você mesmo disse, você considera seu dinheiro sua reserva de emrrgência, correto? Em primeiro lugar parabéns por ter dado o primeiro passo e buscado guardar uma parcela dos seus ganhos, isso já te coloca a frente de 90% dos Brasileiros.

Dito isso, o seu primeiro investimento, como você disse, tem o intuito de servir como reserva de emergência, e nesse sentido, deve ter uma alta liquidez e estar num alocado com segurança. E, se você busca liquidez e segurança, infelizmente a rentabilidade acaba ficando um pouco de lado mesmo.

Continue estudando sobre investimentos enquanto forma uma reserva robusta, para entrar em produtos mais rentáveis com a segurança de conhecer bem no que você está investindo e da sua reserva caso algo aconteça.

29-09-2021, 17:20
Utilizador Poster Morison, Portugal Citar

Onde você pode investir seu dinheiro para receber uma renda mensal garantida? Existem muitos instrumentos financeiros que diferem no grau de risco e retorno esperado. Mas não se esqueça dos sites onde pode encontrar as informações mais recentes sobre investimentos. Isso o ajudará a neutralizar sua receita. Posso aconselhar o site onde procuro. Você só precisa entrar no site.

29-09-2021, 23:17
Responder a este tópico

Novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO

Visitantes