Fórum EUROPACOLON
Tópico - como encontrar a série certa na netflix |
Maria, Lisboa | ||
Eu entro, também nunca consigo encontrar a série de que preciso, perco meu tempo sem encontrar a série de que preciso, por favor, diga-me algum serviço ou hack de vida |
||
19-10-2021, 17:51 |
Joni Ex, Guimarães | ||
Tive esse problema. Às vezes até tinha brigas e mal-entendidos pelo fato de não podermos encontrar um filme ou série no netflix. Era um problema muito que não podíamos resolver por muito tempo. Aí no momento meu filho aconselhou para experimentarmos o flixboss. Rapidamente me orientei e minha família e rapidamente encontrei um filme adequado no estúdio Netflix. Você pode experimentar este site. Ele me ajudou muito a resolver esse problema. Espero ter ajudado você |
||
20-10-2021, 08:17 |
Monica, Portugal | ||
Boa pergunta, amigo. Pessoalmente, eu realmente gosto de assistir filmes e séries no Youtube mais do que no Netflix, mas infelizmente muita publicidade no Youtube me incomoda muito e eu encontrei uma maneira de assistir vídeos offline e sem anúncios. O site youtube 4k download me ajudou a baixar vídeos e filmes que eu quero assistir sem registro e agora posso assisti-los livremente. Talvez seja útil. |
||
04-03-2022, 13:57 |